Ainda é cedo...

Uma noite, uma luz e eu...
Eu... caminhando por ai,
Pensando apenas,
Pensando e repensando em você...
Sei que é cedo pra palavra amar,
Mas é que o amor não reconhece horas,
Nem dias, muito menos tempo,
E agora não sei mais de nada,
Não sei me explicar...
Teus pensamentos me perseguem,
Às vezes me enlouquece,
Eu te odeio, mas ao mesmo tempo te amo,
Impossível não me apaixonar,
Se do sério você consegue me tirar,
Aborrece-me, me estressa, mas ao mesmo tempo me mostra como é bom amar...
Entre tantas brigas, tantos ciúmes, tantas lágrimas, existe ainda tantos sorrisos,
Sorrisos que longe de você não tem como surgir,
Mesmo sendo cedo para a palavra amar,
Saiba que não consigo mais longe de ti ficar...
Sei que tudo que estamos vivendo é mais que um lindo sonho,
E que mesmo sendo cedo pra amar eu não consigo mais esconder isso,
Tudo que eu sinto é tão forte e real,
É algo que sabe me sufocar e que eu não sei onde posso guardar,
E que mesmo sendo cedo eu resolvi vim aqui e te falar... Te amo...
É real, algo mágico, não sei explicar com palavras bonitas,
Mas sei que com um beijo tudo fica no lugar e em teus braços sei me acalmar,
Afinal tenho certeza que lá é o meu lugar...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Quem sabe amanhã!!!