Momentos falsos e agora falsas explicações!!

Só o silencio ficou,

Entre nos dois nada restou

Nada pra dizer, nem palavras explicam mais nada

Depois daquele dia, depois daquela noite,

Nada explica seu ato,

Nada explica seu erro

Por que teve que ser assim,

Eu tentei ser tudo,

Tentei ser forte na hora,

Mas as minhas lagrimas invadiram meu rosto,

Cobriram toda a minha face,

Sabia que elas saíram do coração?

Elas passaram pela a minha alma,

Você fez meu coração sagrar,

E me fez chorar,

Desculpas não vão mudar o que senti naquele instante,

O que senti quando te vi nos braços de outra,

O que senti na hora foi horrível,

Queria saber onde errei,

Onde foi o erro, será que um dia vai poder me dizer?

Não era uma relação de um mês, nem de um ano, era uma vida inteira, sabia disso?

Tudo se perdeu no tempo,

As noites que passamos juntos,

As madrugadas que caminhamos pelo mundo,

As estrelas que contamos,

Tudo deve ser tão bobo pra você hoje não é mesmo?

Mas pra mim ainda não é...

Guardo as melhores lembranças,

Mas o pior que sinto os piores sentimentos...

Vejo como tudo foi tão falso,

Vejo tantas mentiras agora, nesse exato momento sei que deve está imaginando o que estou pensando não é mesmo?

Mas saiba que eu tentei ser verdade, eu fui paixão, enquanto você foi a minha maior ilusão...

Mas não ligue mais, não vou mais chorar, até por que minhas lagrimas secaram, enquanto você estava sempre sorrindo, enquanto você estava sendo feliz...

Mas saiba que pra mim hoje é difícil acreditar nas pessoas,

Acreditar numa face,

Acreditar em palavras que novamente podem ser mentiras,

Mas gostaria de aprender uma forma de saber se respostas não são falsas explicações e novas ilusões???

Talvez não tenha forma, nem jeito e a verdade talvez seja essa;

Até o ♥ se engana não é mesmo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!