Por que você me faz sofrer?

Por que será q é tão difícil amar,

Por que será q choramos tanto, por que sofremos tanto?

As lagrimas queimam, e eu sei disso

E daí? É isso q você me diz...

E daí se não sou eu que estou sentindo isso!?

É só isso que você sabe dizer???

Estou machucada, meu coração parece não mais existir,

Esse amor dói e você não está nem ai?

Estou morrendo e quem disse que você quer saber disso?

Por que não liga para os meus sentimentos?

Por que não aceita meu amor?

Eu queria saber por que estamos então juntos?

Se não nos amamos?

Se apenas eu, sei o significado da palavra amar!!!

Fique sabendo que o tempo não para...

Fique sabendo que o amor passa...

E que o mundo dar tantas voltas...

Amanhã pode ser tarde pra pensar...

Pode ser tarde pra amar...

E tarde demais pra me aceitar...

Hoje eu parei pra pensar mais uma vez e penso em terminar essa história,

Talvez assim você pense uma vez em mim...

Mesmo que seja pra dizer que posso ir...

Sabe eu vou me sentir feliz por saber que um dia posso recomeçar outra história...

Outra história , uma história sem você, por que só assim vou poder falar que cheguei num final ao qual devo me orgulhar...

Por não saber mais o que é te amar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!