Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Onde será que estão seus pensamentos agora?

Aonde e com quem você devera esta agora?

Sinto sua falta aqui,

Sinto saudade sem nunca ter tido você,

Estou errando, jurei não me apaixonar...

Jurei nunca mais pensar em alguém,

Mas me apareceu você,

Promessas foram quebradas,

E agora?

Agora meu mundo mudou,

Algo me modificou,

Não sei mais quem sou...

Mas me lembro de quem eu era,

E hoje tenho certeza que sou alguém muito melhor...

O que estou sentindo não tem como descrever,

Ás coisas que estou pensando às vezes procuro apenas entender,

Mas nem sei mesmo o nome disso...

Mas tudo que eu sei é que eu quero ter você aqui...

Quero você comigo até o fim,

O fim de uma vida,

Você está em meus sonhos,

Por isso não quero mais acordar...

Temo despertar,

Temo te perder,

E dos meus sonhos te ver partir...

Aonde isso vai me levar?

Juro que não sei, mas hoje você é o que me faz acordar, sonhar e sempre lutar...

Se é o certo ou errado te amar, pra mim não interessa mais...

Com você perdi o medo de errar, de novamente me enganar...

Posso me machucar mais...

Mas tenho Fé...

Se eu cair, vou me levantar e seguir adiante...

Não quero e não posso ficar parada esperando o mundo girar e a vida passar...

O segredo da vida é nunca ter medo de errar,

É acreditar, mesmo que o mundo possa te enganar,

É cair e saber se levantar... E acima de tudo é não deixar que as lembranças do passado te impeça de viver um lindo dia!!!

Sei que posso me arrepender depois...

Mas e daí? O que estou sentindo não me deixa desistir...

Me dar forças para arriscar e seguir novamente adiante...

Algo me diz que posso confiar em você,

Algo parece proteger os meus sentimentos,

Não posso deixar eu te perder com os meus medos!!!

Se eu cair, espero segurar em tuas mãos,

Se eu cair, quero ter você por perto...

Mesmo que perto seja nos meus sonhos,

Mesmo que perto seja em meus pensamentos,

Quero você aqui...

Perto, tão perto desse meu coração...

Sem mais e menos você apareceu aqui,

Invadiu meus sonhos e foi tomando conta dos meus pensamentos,

Agora quero apenas que esteja presente na minha vida, assim como está presente em meus pensamentos!!!

O amanhã não nos pertence, o que passou não importa mais, afinal nada volta atrás...

Tudo que importa agora é o tempo, o lugar e o sentimento...

O tempo sempre fica marcado, o lugar sempre é lembrado e o sentimento jamais esquecido!!!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quem sabe amanhã!!!

Ainda é cedo...