Quem sabe amanhã!!!

Eu achei que estava tudo certo...

E eu que pensei que podia seguir sozinha,

E eu que pensei que nada mais me importaria,

Nada mais me prenderia...

E um descuido meu,

Eu pude esquecer tudo que já vivi,

As experiências,

As magoas do passado foram esquecidas,

Mas me apareceu você...

Não sei quem é você, nem de onde veio ou quando e como apareceu em minha vida...

Não nego que temo passar de novo pelo o que já passei...

Não sei se sou tão forte pra vencer tudo de novo,

Os medos estão presentes,

A saída, espero que eu encontre...

Pois dessa vez não sei escrever o final...

Não me lembro do começo,

Não sei se estou no meio ou próximo do fim dessa história...

Não sou eu que escrevo, não dessa vez!!!

Não dito as regras,

Nem defino o presente ou planejo o futuro...

Eu não sei mais falar coisas lindas,

Não sei como conquistar seu coração...

Talvez eu não saiba ser quem você poderia gostar ou odiar,

Talvez eu não seja aquela que você possa se apaixonar,

Talvez o melhor seja tentar te esquecer,

Não quero mais sofrer...

Sofrer por quem não me aceitará...

Sofrer por alguém que não saberá gostar dessa aqui que conheceu...

To tão confusa, de novo,

Eu sei o que é certo,

Mas sei também o que meu coração quer,

Dentro de mim existe duas vozes,

Não sei qual devo escutar,

Não sei qual que é a certa...

A razão pode está certa, mas meu coração pode ter razão...

Hoje eu sei o que me faz feliz,

Mas não me pergunte sobre o amanhã, por que nada é certo aqui...

Não sei se estou no caminho certo...

Não sei se sou a pessoa certa pra você...

Ou simplesmente a errada,

A cada dia que passa tudo parece está mais difícil,

To viciada em você...

To pagando pra ver o que pode acontecer...

Esquecer-te não posso,

E mesmo se eu pudesse não sei se eu queria...

Se eu quisesse não sei se suportaria...

Por quê? Não preciso dizer, um dia irá descobrir...

Talvez eu tenha chegado muito longe pra desistir...

Mas tudo que eu quero é saber o que realmente vale a pena daqui pra frente...

Espero um amanhã que possa trazer novas respostas para hoje!!!

Um amanhã onde tudo já tenha se resolvido,

onde podemos está juntos ou simplesmente separados,

Um amanhã ao qual não podemos escolher,

Ao qual não podemos evitar,

Nem mesmo planejar,

Pois nada acontece apenas por que a gente quer...

Quem sabe amanhã tudo esteja diferente,

tão diferente das dúvidas que estão nesse meu coração!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...