Certo's dias...

Um dia acordei e vi a quantidade de pessoas importantes que estavam ao meu redor, eu percebi como eu tinha tudo, como os meus amigos e família eram o meu mundo...

Nesse dia eu tinha sonhos e acreditava num amor, nas pessoas e num mundo perfeito...

Não demorou muito para eu acordar, crescer e realmente ter que escolher o que eu tanto queria.

Eu não poderia ser tão egoísta, deveria apenas escolher um pouco do que eu tinha...

Na verdade eu precisava de deixar tantas coisas de lado para ir buscar o que eu tanto queria, SONHOS...

E fui... Até hoje não sei o que encontrei,

Até hoje não sei por que abandonamos quem nos ama e não tenho idéia por que as pessoas que queremos não as temos por inteiro...

As vezes penso que tudo sei...

Que tudo já vivi...

Que tudo tenho...

Que tudo eu já aprendi...

Em outros momentos percebo como nada tenho...

Como nada posso controlar,

Como me enganam e eu acredito sem desconfiar,

Tantas vezes achei que já sabia tudo e cheguei a uma conclusão que nada sabia...

Então paro nesse mundo tão grande e tão pequeno e sei...

Que hoje digo saber tudo e amanhã posso acordar e dizer que nada sei...

Tudo é tão injusto e tudo é tão bem definido...

Tudo é um problema e tudo é uma solução...

O mundo é um oposto...

O ódio pode ser uma paixão...

Assim como o amor pode ser ilusão...

Nada é por acaso e tudo não tem explicação...

Mas quem sou eu pra querer definir as coisas que existe ou coisas da imaginação!!!?

Quem sou eu pra querer explicar tudo, sendo que sou apenas aquela que aprendeu a amar, a sonhar e teve simplesmente que aprender a odiar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Quem sabe amanhã!!!

Ainda é cedo...