SEMPRE!!!

Eu sei que a qual quer momento o encanto pode acabar...

Eu sei que você pode me esquecer,

E eu? Eu vou me desesperar, quando eu acordar de madrugada e ao meu lado você não estiver...

Ai vou me perguntar: Por que tudo acabou?

Por que não foi pra sempre?

Mas o mundo é tão obscuro, tão irracional mesmo...

E eu sei que quando essa madrugada chegar vai ser longa...

Eu sei que amanhã o Sol poderá não nascer,

E pra sempre poderei te amar...

Que pra sempre poderei acordar a essa hora, me levantar e a sua presença procurar...

Por quê? Por que isso acontece?

O amor aparece e pra sempre pode não durar,

Por que sempre um tem que chorar e o outro se recusa a acreditar...

Será que é possível amar por inteiro?

Será que vale a pena se entregar?

To pensando em continuar sozinha aqui, por que não sei amar pela a metade,

Eu quero me entregar,

Ter alguém que sempre posso contar,

Alguém que posso amar,

Eu quero ser mais que dependente do seu amor,

Eu quero sair pelo o mundo com você,

Sem limites, sem hora, sem dia...

Sem tempo pra ser feliz,

Por que pra ser feliz é necessário não ter limites, assim como pra amar é necessário se entregar...

Não ter hora pra se encontrar,

Não ter medo de tudo acabar...

Às vezes dói tanto em ter que pensar no amanhã,

Não quero te perder um dia,

Não quero correr o risco de acordar de madrugada e não poder ter você aqui...

Não quero correr o risco de você me esquecer e eu ter que me perguntar: Por que tudo acabou?

Quero sim, passar várias madrugadas acordada, tendo você ali, bem do meu lado...

Quero sim e sempre vou querer,

Quero pra sempre você aqui...

Do que pra sempre apenas me lembrar que você passou por aqui!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Quem sabe amanhã!!!

Ainda é cedo...