Sentimentos podem mudar!!!


Mas um dia se passa

E novamente eu tento falar contigo

O telefone parece nem mais existir,

Sem você tudo é sem luz,

Eu tropeço e sempre caio,

Mas eu me levanto, mesmo que seja pra alguém me derrubar novamente,

Hoje já passou, estou vivendo um amanhã,

Mas não se esqueça que te amo.

Desculpa-me por te culpar por minha escuridão...

Desculpa-me por te amar tanto,

Desculpa por não ser seu amor...

Por não ter sido quem você seria capaz de amar...

Acho que vou conseguir me recuperar, sei o que é viver e principalmente o que é amar...

Não exijo que me ame, só não finja pra tentar me fazer feliz...

Sabe a verdade dói, mas a mentira doe muito mais,

Afinal não quero me sentir traída, nem enganada por um amor que nunca existiu...

Na vida existem erros ao qual não podemos culpar os outros,

Se hoje te amo, não se preocupe, pois juro que vou sofrer amando sozinha, mas juro também que vou te esquecer estando sozinha...

O tempo passa, o dia sempre apare, as coisas mudam, tudo se transforma e os sentimentos sempre podem morrer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!