O tempo que insiste em me lembrar!!!

Somente os dias vãos nos responder,

O que a vida nos reserva,

Somente o tempo irá nos mostrar o que deve ser feito...

Cada minuto que passa coração aperta,

Existe uma coisa, existe algo

Algo nos machuca... Algo nos afasta,

Os meus pensamentos tentam te encontrar,

Essa saudade pra sempre existirá,

Eu sei que quase nada mudou...

Só não peço desculpas, por que sei que nada vai mudar...

Por que sei que o tempo não irá parar,

Que a saudade irá sempre aumentar...

Palavras vão faltar

E eu sem você sei que vou ficar...

O tempo vai poder passar,

O tempo pode nos separar,

Mas eu sei, sei que vai me esperar,

Não importa o tempo, nada vai mudar isso...

Os dias que passamos pra sempre vamos nos lembrar...

A intensidade que tudo aconteceu

Jamais algo irá se comparar...

Nada e nem ninguém vai apagar o que foi escrito em nossos corações...

Sempre meus pensamentos irão te procurar...

Á distancia não pode apagar o que o coração insiste em se lembrar...

Apenas não deixe meus erros te machucar,

Por que aconteça o que acontecer você sempre terá uma página em minha vida te lembrando que você foi e sempre será a parte mais linda dela...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!