Nada foi real!!!

Quando paro pra pensar em nós, chego a tantas decisões...
Imagino tantas ilusões, me lembro de tantas decepções,
Às vezes dar simplesmente vontade de deixar tudo de lado,
Dar vontade de sair correndo pelo mundo, ir atrás de uma felicidade que talvez nem exista,
Mas que eu passei a vida inteira sonhando com ela,
Sei que nada é pra sempre,
Mas por que tem que ser?
Eu não quero que tudo se perca no ar...
Eu não quero te ver saindo pela a porta dessa casa, sabendo que poderá nunca mais passar por ela novamente,
Queria apenas que pudesse me entender,
Que pudesse parar pra pensar em tudo que já vivemos...
Não digo mais te amo, por que o amor que eu senti parece ter morrido,
E sabe o que é pior? Acho que nunca nem existiu...
Tudo começou na velocidade da luz e tudo parece está terminando na mesma velocidade...
Por que estamos nos sufocamos, por que estamos no odiamos?
Será mesmo que chegamos ao fim?
Ou apenas estamos tentando começar tudo de novo, mais uma vez?
Acho que não consigo nem mais imaginar um futuro nosso!

Passo todos os dias me fazendo perguntas idiotas...
Por que será que ainda continuamos desse jeito?
Você não tem idéia da quantidade que às vezes me faz chorar...
Sei que minhas lágrimas não representam nada a você...
Mas fique sabendo que elas apenas correm pelo o meu rosto,
Mas saem infelizmente do meu coração e passam pela a minha alma...
Você nem imagina mais elas queimam meus sentimentos...
Às vezes dói tanto... Que nem eu mesma sei definir essa dor...
Muitas vezes tento fechar os olhos para não ver nada, para tentar envitar que essas lágrimas caem...
Mas nada adianta, pois você sempre faz questão de querer ver-lás caírem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!