Poderia ser mais fácil!!!

Às vezes paro pra pensar em tudo que um dia vivi...
Paro penso e repenso diversas horas do meu dia,
Talvez eu tenha errado tanto por ter pensando tanto,
E ter duvidado demais de tudo e de todos,
Procurei sempre o que é certo, mas certamente não fiz o correto...
Hoje estou perdida num lugar onde nem eu sei mais quem eu sou...
As dúvidas estão tão presentes, além das nossas dúvidas as pessoas nos machucam tanto com as dúvidas delas...
Tudo é tão confuso e tão real...
Sentimentos ruins fazem parte de nós mesmos...
Existem dias que parece que é o fim, o fim de você mesmo...
Existe uma dor que sufoca você, algo que realmente aperta seu coração...
Seria tudo tão fácil se todos falassem, se todos dissessem apenas a verdade,
E se todos demonstrassem seus verdadeiros sentimentos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!