O tempo que não passa!!!

Queria apenas te dizer que você foi e sempre será a página mais linda da minha vida...

Não consigo olhar pra trás sem me lembrar de você...

Às vezes me nego a aceitar que nos separamos...

Mas às vezes paro pra analisar e vejo que as histórias mais perfeitas ficaram sem final,

Sempre me lembrarei da intensidade do nosso amor...

Não importa o tempo que passar...

Sei que hoje vou ter que seguir em frente como se nunca tivesse te amado tanto,

Como se nunca tivesse sofrido e sorrindo por te conhecer...

Impossível lembrar de você e não deixar as lágrimas caírem pela face...

Sempre me lembrarei da forma que você fez meu coração acelerar por apenas te ver...

Com você vivi uma vida em apenas uma semana...

Com você aprendi a sonhar e acreditar...

Aprendi a vencer o meu orgulho,

Aprendi a ver os meus defeitos,

Aprendi acima de tudo que o amor nunca morre dentro de você mesmo,

Não nego que às vezes dar vontade de sair por ai,

Dar vontade de esquecer as pessoas e acima de tudo o mundo; a vida...

Vontade de beber, de cair, de desistir,

Não sou dramática não...

Só não aprendi a esconder meus maus sentimentos...

Mas sei que sou nova e que todo mundo me julgaria por ter amado tanto,

Sei que todos iriam me dizer que ainda irei a aprender a viver,

Mas não!!!

Sei que cada vez mais não aprendo mais nada,

Apenas esqueço as coisas que realmente tinha um grande valor...

Hoje sei que não existe amor perfeito, sei que não existe amor do nosso lado...

Por que só amamos de verdade o que não temos...

Esse é o maior erro...

Nunca iremos amar com intensidade o que está do nosso lado...

Mas sabe o que é pior?

É que à medida que os anos se passam o sentimento parece morrer,

Mas o que eu sinto por você apenas adormece,

Às vezes dar vontade de juntar tudo e ir atrás de você...

Dar vontade de deixar família, amigos, namorado...

Dar vontade de te roubar, para juntos fugirmos pra um lugar onde ninguém poderá nos achar...

Sei que não é o certo, mas às vezes não sou a pessoa certa mesma...

Sei que hoje vou te fazer sofrer por saber que outro está no seu lugar...

Mas me desculpe juro que estou tentando ser feliz...

Tentei me apaixonar diversas vezes...

Mas se quer saber da verdade eu achei que estava apaixonada,

Cheguei a dizer te amo...

Mas vejo que eu estava apenas enganada...

Mas eu não desisto e insisto...

Nunca se esqueça que você marcou a minha vida, que foi a minha vida inteira...

Que sempre vou está pensando em você como você exatamente me pediu...

Os anos passam e tudo que fica são as lembranças...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!