Você foi....

Você foi tudo que me fazia sorrir,

Foi meu motivo pra existir,

A minha razão pra não desistir,

Meu sonho e minha ilusão...

Foi minha paixão e meu coração...

Você foi meu tudo,

E um dia sem você perdi o chão,

Caminhei na escuridão,

Viajei pela a desilusão,

Sofri a maior decepção,

Eu preferi nunca ter existido...

Um dia te amei como nenhuma outra será capaz de te amar e o pior você não sabia disso...

Nem tinha idéia de como feriu meu coração...

Meu coração quase morria por te amar tanto...

Até tento entender por que ele não conseguia te esquecer,

Por que certamente ele não enxergava,

Por que ele não gravou as maus lembranças,

Então não reclamo também, afinal esse dia que te amei, esse dia que sofri...

Simplesmente passou...

E hoje são apenas lembranças,

Lembranças das quais o tempo faz questão de apagar...

Mas o pior não foi te perder, mas sim passar chorando nos lugares onde passamos sorrindo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!