Em busca de uma solução pra esse coração...

Ah, como eu queria deletar você dos meus pensamentos,
Como eu queria me guiar em uma estrela e seguir em busca de outro sentimento,
Mas nem tudo tem jeito...
Então mergulho nas lembranças buscando defeitos que me fazem te esquecer,
Mas ultimamente ta difícil assumir que é inútil,
Inútil tentar esquecer alguém que sem querer te ensinou a viver...
É inútil dizer que você me fazia sofrer...
Impossível falar pra esse meu ♥ que hoje eu não tenho mais você,
Impossível ta sendo convencer-me que te perdi e agora é necessário te esquecer...
Acho que somente o tempo que poderá nos convencer que na vida tudo é ganhar ou perder!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!