Sem você...

Mais uma história sem um final,
Mais um capitulo sem páginas,
Mas uma linha sem frase, sem letras, sem cifras,
Mais uma vez estou perdida, sem você, sem amanhã
Essa noite... Não vou conseguir dormir,
Ficar se você me mostra como é ruim existir,
Difícil resistir a esse mundo,
Onde apenas você me fazia sorrir,
Ter-te era real, era normal, era ser feliz...
Agora perdida novamente estou,
Em mais um mundo irracional,
Em mais uma vida aonde tudo vai perdendo o sentido,
Aonde tudo vai se perdendo e o amor morrendo...
Não sei admitir mais ainda sinto que te amo,
E sei que você nunca vai saber,
Por que nunca mais vou te ter por aqui...
Afinal amores de viagens vêm e vão...
E tudo que passou pra você passou também!!!
Apenas vou seguir nessa vida que me nega a sorrir...
Dessa viagem também quero partir,
Quero chegar aonde não me lembre desse seu jeito,
Onde as lembranças não podem me machucar...
E o seu perfume me sufocar!!!
Mas sei que mesmo longe, tão longe desse chão é inevitável não sentir sua respiração...
É inevitável não sentir os toques de suas mãos!!!
É inevitável não te esquecer!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!