Eu queria...

Eu queria que o tempo pudesse parar a cada instante que pudesse te tocar...
Queria poder encontrar uma estrela na qual queria me guiar,
Até teus lábios eu me aproximar...
Até seu cheiro novamente eu poder sentir e a tua pele mais uma vez eu poder tocar
E em cada segundo poder pensar e repensar na forma de te amar...
Quero te guardar aqui, onde ninguém pode te roubar
Aqui, dentro do meu olhar,
Dentro desse meu coração que aprendeu a te amar...
Poder te deixar aqui, bem próximo de meus pensamentos...
Onde as melhores lembranças permanecem...
Onde meus maiores sentimentos resistem cada vez mais...
Onde nem o tempo e nem à distância podem te tirar...
Aqui dentro, dentro do meu coração que para sempre insiste em te amar...
♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!