Sempre será você...

O meu sentimento é verdadeiro enquanto durar,
Não importa o tempo que possa passar vou te esperar...
A luz pode se apagar, mas as suas lembranças não vão passar,
Pois quem ama sabe lembrar,
E de um sorriso não sabe esquecer...
Não importa o que dizem,
Nem o que pensam,
Nada e nem ninguém pode mudar...
As coisas que eu penso,
As coisas que eu sinto,
Teu sorriso ninguém pode apagar,
As tuas lembranças ninguém pode me roubar,
Quero um dia te tocar e ter a certeza que tudo é real...
Ter a certeza que tudo não é apenas um sonho lindo...
Ter a certeza que desse sonho não posso despertar,
Pois você é e sempre será a minha maior realidade...
Não importa onde esteja,
Sempre será você,
Você sempre será a luz que me guia hoje e me protege sempre!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!