Com você...

Se eu quiser viajar além do infinito,
Basta apenas eu tocar em você...
Basta apenas eu pensar em você...
Se eu me perder sei que em seus braços eu vou parar e não importa o tempo que passar...
Não importa a hora se eu for te encontrar,
Não ligo pro finito,
Pois ao teu ao lado minha vida se tona um sonho...
Um sonho ao qual não existe tempo,
Ao qual não existe fim...
E com você eu viajo além das estrelas, além de outras galáxias,
Além de outro Universo...
Com você o infinito fica tão pequeno... O sonho se torna tão real...
A vida se torna uma história tão perfeita...
E com você estou tão perto das estrelas...
Eu estou tão perto de tudo e tão longe de mim mesma...
Mas não sinto mais saudade de mim...
Pois afinal quem tem você não é necessário se ter!!!
Só não me deixe só...
Só não me deixe sem você...
Pois não sei o que pode acontecer,
E não quero ter a sensação de ter perder...
Não quero acordar, por favor, não jamais me force a isso!!!
Pois não irei agüentar... Pois não irei conseguir respirar...
Não sei como seria se ao teu lado eu não pudesse ficar...
Não sei como o mundo ficaria, mas sem você eu não existiria!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!