Só queria saber quem é você!!!


Um dia eu sonhei,
Um dia comecei uma linda história,
Um dia eu acreditei e te amei...
Mas eu sabia que um dia tudo isso passaria,
E que nesse dia eu acordaria e veria a vida como ela realmente é,
Então esse dia chegou,
E realmente muitas coisas passaram,
Meus sonhos se realizaram,
A história eu terminei,
Coisas que acreditei me enganaram
E o amor que eu disse que eu sentia, simplesmente acabou,
Coisas me confundiram e me iludiram
Caminhos eu percorri,
Espinhos em rosas eu encontrei e muitas pedras num simples caminho...
Estrelas eu tentei seguir, mas apenas voltas eu consegui dar...
Tentei ser perfeita, mas é difícil quando não se sabe o que é amar
Quanto mais quando não se sabe o que é errar,
Mas afinal de erros e acertos e somos feitos,
De histórias a vida é feita,
Caminhos e ilusões numa grande armação chamada... VIDA!!!
Essa é a verdade...
Sonhos podem passar, se realizarem ou morrerem,
Sonhos podem serem eternos,
Mas sonhos podem serem apenas sonhos...
Objetivos? O que é isso?
Será que é coisa que você busca por querer tanto ou será que é sonhos que você tem medo de assumir como sonhos, ou simplesmente medo de morrer por ele,
Até onde você se conhece?
Até onde você sabe o que realmente quer?
Quais são seus sonhos?
Quais são seus objetivos?
Quais são seus medos?
Suas verdades e suas maldades?
Quem é você? Diz-me... Hoje é tudo que eu quero saber!!!
Se quem um dia eu amei é realmente você!!!
Sei que sentimentos que morrem não voltam mais, histórias que chegam ao final não tem como refazer o início...
E o que você é só você pode me dizer!
E quem eu será só o tempo poderá te falar...
Mas te garanto que poucas coisas poderão mudar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!