Por apenas te amar!!!

To correndo o risco de me apaixonar,
To correndo o risco de me machucar,
To na chuva e é impossível não me molhar,
Eu não queria sentir o que estou sentindo,
Eu não queria correr esse perigo,
Não queria e nem poderia me apaixonar mais...
Não devia te amar...
Nada disso devia ter acontecido,
Agora estou vendo você roubar meus pensamentos e nada posso fazer,
Estou perdendo meus sentimentos,
Jamais quero correr o risco de te perder,
Pensei que já tinha passado por isso,
Mas agora vejo que não, tudo é tão rápido e tão forte...
Nada consegue impedir o que cada vez mais estou sentindo...
A cada hora que passa faz parecer que tudo isso não tem mais fim...
A cada minuto que passa sinto tanta a sua falta,
Os segundos longe de ti parecem anos sem luz...
A saudade que surge, machuca demais,
Queria passar mais tempo ao teu lado,
Daria tudo pra ter você só pra mim...
Queria que o tempo ao teu lado não passasse tão rápido!!!
Mas saiba que dentro desse meu ♥ não existe tempo,
Não existe distância,
Pois hoje basta o simples fato de você existir para eu poder sorrir...
Basta apenas o fato de você está guardado em meu ♥
De está protegido nos meus pensamentos...
De eu ter você para ser a pessoa mais feliz desse mundo!!!
Por apenas o fato de amar você!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!