Difícil...

Ta sendo difícil aceitar que tudo está mudando, que tudo está passando,
Tudo podia ser como o primeiro sonho,
A primeira história, o primeiro verso, a primeira estrofe,
Tudo seria como antes...
Tudo seria como o nosso primeiro beijo,
A primeira palavra, o primeiro toque,
A sensação de ter suas mãos,
Tudo podia ser tão simples, mas tão especial...
Ta sendo difícil aceitar que tudo mudou...
Que tudo está mudando,
Que tudo está passando,
Que você está me deixando,
Que estou te abandonando e cada vez mais me machucando...
A falta que você me faz é difícil descrever,
Mas foi como ver uma estrela morrer...
Aos poucos se apagando e a luz desaparecendo...
Assim é ter ver saindo sem ao menos querer me ver,
Te ver partir e o meu orgulho resistir,
Te ver saindo e nada poder dizer,
Assim eu não existo e não resisto ao te perder...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!