Lembranças de um tempo atrás...

Hoje estou vendo as suas fotos,
Hoje estou pensando novamente na palavra amor...
Bateu saudades e suas fotos me lembram momentos de um tempo atrás,
Tempo que tudo era perfect...
Só não consigo ainda entender o que aconteceu,
Na verdade eu não sei,
E o tempo matou coisas sem querer,
Tudo passou e infelizmente tudo acabou,
Teu sorriso se desfez, seu jeito mudou,
E a vida nos separou,
Ah... Se eu voltasse há um tempo atrás, seria tudo tão diferente,
Mas não posso!!! O que passou não pode voltar mais, nunca mais!!!
Essas lembranças só em pensamentos podem ficar...
Nem tudo dar pra mudar,
Então não deixo a saudade me guiar,
Pois sei onde vou parar...
Sei onde meus pensamentos podem me levar,
Mas se eu voltasse há um tempo atrás, as coisas seriam tão diferentes
E o hoje certamente eu não estaria com lembranças de um tempo atrás,
Mas talvez o melhor seja esquecer...
Esquecer de coisas que agora me fazem sofrer,
Agora é tarde, tarde demais pra voltar...
Caminhei tão sozinha, pra que vou voltar agora?
Se eu sei que as lembranças também podem passar ou morarem eternamente em meus pensamentos!!! Apenas em pensamentos!!!
Mas eu detesto assumir que o seu sorriso ainda me faz sonhar
E a sua voz me deixando partir ainda me faz chorar...
Como detesto saber que ainda posso voltar, odeio me lembrar que ainda sei te amar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!