My perfect love!!!


Procurei um nome pra te dar,
Mas de amor não posso te chamar,
O amor às vezes faz sofrer
E você é apenas meu motivo pra viver...
Procurei em um dia o que eu posso sentir em segundos ao te lado,
Mas é impossível... Impossível descrever sentimentos que me faz renascer...
Impossível dizer coisas que penso quando estou com você...
Impossível descrever o sonho mais lindo...
A história mais perfeita...
Impossível te descrever!!!
Simplesmente você é tudo!
É mais que um sonho é a minha maior realidade,
É muito mais que uma linda história,
É mais que um lindo olhar, você é o que me faz sonhar...
Pensar e repensar, tentar e sempre lutar,
Meu motivo pra sorrir, minha razão de existir,
Minha luz e minha perdição,
Você é meu certo e o meu errado,
Meu mundo e o meu Universo
Simplesmente meu chão e a minha dimensão,
Minha ilusão, mas também a minha grande paixão!!!
Te amo meu amor...
Saiba que você é mais que meu amor,
Mas com palavras não sei dizer o que você é...
Nem mesmo o que me faz sentir...
Quem é você?
... A razão de eu existir,
... O motivo de eu sorrir,
... Simplesmente... The my perfect Love!!!
This is my love!!!
My life, my dream… My actually…
This is my heart!!!
[…]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!