Apenas aprendi...

...
Aprendi muito...
Aprendi que nunca vou saber tudo
E que sempre vou está aprendendo
Mesmo que eu erre...
Vou está aprendendo
Mesmo que eu não aprenda, o tempo estará me consertando
Aprendi que as coisas não é como a gente quer e sim como tem que ser...
E que mesmo sem querer eu acabo machucando as pessoas que eu mais amo...
Mesmo sem eu saber disso...
Aprendi, que mesmo sem saber podemos amar...
Aprendi que quando eu machuco alguém que eu amo eu simplesmente estou me destruindo
E eu aprendi mesmo que eu sou a única pessoa capaz de me destruir
Mas tudo que eu queria aprender mesmo é como posso mudar as coisas que não tenho coragem de lutar...
Por apenas ter medo de errar e não aprender a consertar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!