Era só o que eu queria...

Eu só queria que me notasse
Queria apenas que me olhasse como a coisa mais

importante,

Queria ser alguém especial. Alguém que sempre pudessem contar

Na verdade eu queria que me amasse

Amasse-me como eu realmente sou...

Sem batom, sem enfeites, sem mascaras...

Apenas eu, eu mesma

Não sou apenas aquela que os outros vêem

Sabia que eu tenho sentimentos?

E que às vezes me sinto só nesse mundo tão cheio de gente? É verdade!

Pode apostar. Apenas queira uma oportunidade para conhecer o meu outro lado

Garanto-te que não ira se arrepender...

Eu sei que eu posso estar errada.

Mas na verdade é que eu só queria que me amasse pelo o que o que eu realmente sou...

Sabia que mesmo estando ao seu lado me sinto vazia, na real sozinha...

Pare um minuto pra pensar, tire um tempo pra nós dois e tente me desvendar...

Verá que sou mais do que você pode notar... Vamos viver? Sermos felizes!

Não vamos deixar o ciúme nos sufocar,

Não vamos deixar o amor que você fala se acabar,

Não podemos ser como os outros casais

Sabia que eu sempre tive medo de amar?

Eu tinha medo de me tornar igual aos outros, aos os outros casais...

O amor me dar medo e você nem sabia disso!!! Queria apenas que me conhecesse como a coisa mais importante...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!