As coisas mudam...

É tudo tão perfeito

As nossas vidas são tão iguais

Tanta coisa passa

Tanta coisa irá passar

Nada vai poder parar o tempo que quer nos matar

Muita coisa mudou. Algo esta mudando aqui

Mas o futuro não nos pertence mais

Tanta coisa passa... Tanta coisa muda

O mundo se transforma

O tempo nos sufoca

E a vida nos ensina a viver

Não sei o que me espera mais tenho que seguir

Num caminho sem fim sei que vou seguir

Sei se algum nos separarmos e nos encontramos mais sei que não vai mais se lembrar que um dia iríamos ficar juntos

Só o tempo irá nos mostrar o que a vida quis desvendar

Estou perdida sem saber o que devo fazer

Algo esta se desfazendo... Aos poucos morrendo

E eu... Ainda estou sem saber se realmente te perdi

Sei que o tempo não para e a vida continua

Num caminho sem fim sei que tenho que seguir

Não sei quem realmente sou

Mas quem sou não importa mais

O que realmente importa mesmo é o que eu quero ser, na verdade o que eu vou ser...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!