Basta Acreditar!!!



Acredite em você

Como se hoje fosse passar

E amanhã você fosse renascer...

Acredite no amor

Como a única força capaz de transformar...

Acredite na vida mesmo que ela te faça chorar...

Acredite em mim

Mesmo que as minhas palavras possam passar...

Espere um dia melhor do que ontem. Aguarde um amanhã melhor do que hoje...

Espere de você apenas o que possa ser...

Busque sempre o que realmente te faz feliz...

Sorria, mesmo que atrás de seus olhos tenha um rio querendo transbordar...

Sorria, mesmo que seja pra você mesmo...

Quando se sentir só, tente me encontrar que eu sempre vou está a te esperar...

Por alguns instantes posso te fazer sorrir

E por alguns segundos posso te fazer pensar... Se realmente vale a pena chorar...

Em alguns minutos posso mudar o teu jeito de ver a vida

Mesmo que após algumas horas você possa está sozinho novamente eu vou esta no mesmo lugar caso precise eu vou esta te aguardando retornar quem sabe pra te refazer sorrir e em uma vida te fazer feliz...

Confie em mim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!