Lembranças...

Me lembro do teu sorriso e volto a chorar
Lembrar do teu olhar me faz acreditar que a vida ainda ira nos aproximar
Sinto um frio só de imaginar que um dia eu posso não te encontrar
Vejo-me no espelho e me lembro apenas do teu beijo
Sinto que dentro de mim estar faltando um pedaço
Estar faltando um lado, uma parte do meu coração
Queria ter você aqui e minha vida poder seguir
Mas o mundo nos uniu,
Você me conquistou, me iludiu, fez promessas e mentiu
Me enganou e conseguiu
E hoje mesmo eu sabendo de tudo ainda te perdôo, aceito fingi que nada mudou,
Mesmo sabendo que a única coisa que permaneceu foi o meu amor,
O resto, do resto nada ficou tudo se transformou, a vida virou um pesadelo sem fim
Todo o meu amor virou uma ilusão, em meu conto de fadas uma bruxa ganhou e você me deixou,
Sozinha apenas com a dor eu tinha que aprender a viver, a respirar sem você, até a ser feliz,
O que era impossível teve que se tornar verdade e hoje eu ainda estou aqui com o que restou da dor, a dor de um amor, a dor...
Aquela grande menina ainda continuou existindo e se transformou numa pequena mulher,
Uma mulher sozinha sem você, uma mulher sem carinho, sem amor apenas com a dor.
Mas nunca deverá se preocupar afinal foi apenas um amor que ainda não acabou,
Foi apenas uma história, onde não quiseram terminar, onde o fim não se preocuparam de divulgar...
Mas não ligue eu não desisto do quero e não me preocupo de tentar, de arriscar de novo.
Estou ainda aprendendo a viver, sei que tem bastante tempo, mas assim como não tem distância pro amor não existe tempo, o tempo não existe, apenas o amor resiste.

Ele é o único que resiste, insiste e persiste... Porque o amor é o amor e para mim é só ele que existe... É por isso que eu ainda insisto...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!