Acontecimentos da vida...

Não existe nada pior do que ver seu mundo sumir e as pessoas que ama desaparecer,

Você sem querer ver as pessoas irem sem se despedirem

Você ficar só imaginando será que um dia se encontrarão

Ou elas simplesmente desapareceram, para sempre

Sem te dizerem aonde vão

Por que tem que ser assim, será que não existe alternativa.

Eu te vi partir, nada pude fazer,

Isso porque você permitiu ir e me deixar

Nada eu fiz nada

A minha realidade se tornou um pesadelo

Onde já tentei acordar, mas ta difícil despertar

Será que as coisas irão se consertar,

Será que você irá voltar

E as coisas vão voltar a funcionar, Será que tudo vai se ajeitar???

Eu te amo e contigo quero ficar,

Quero acordar ou voltar a sonhar e desse pesadelo apenas me livrar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!