Talvez não seja o fim!!!


O que esta fazendo? Se acha que é o melhor,
O melhor pra mim não é te perder!
Acabar com tudo, não é tão simples assim,
Eu não quero partir, não quero te deixar!
Será que é tão difícil entender que eu quero que mude pra viver, Pra ser feliz!
Uma mudança não é o fim, mas sim um começo, um recomeço ainda melhor!
Tente entender que é o melhor é pra nós dois não é colocar um fim,
E sim tentar recomeçar, mais uma vez! Só mais uma vez, não desista amor!
Tente entender que o melhor pra nós não é se afastar
Precisamos a aprender o que é amar
Mesmo que seja um erro, o fim não ira consertar!
Apenas adiar o que devemos aprender!
Tente entender que é preciso tentar, que é preciso errar, mas que o amor deve vencer!
É preciso sofrer, até chorar, mas se nos afastar o sofrimento só ira aumentar...
Tente me entender... Que o que eu quero é você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!