Um dia...

Acho que chegou à hora de deixá-lo sozinho
Não sei se é o certo
Mas agora eu prefiro partir
Se estou errada, sei que desculpas nada vai mudar
Mas agora, eu sei que te amo e mesmo te amando to indo embora,
Adeus, não sei até quando,
Pode ser para sempre isso vai depender do final dessa nossa história
O final pode ter chegado,
To indo,
Não dar mais pra fingir que estou feliz,
Não quero mentir, nem me enganar e tentar me convencer,
Não quero mais você...
Sei que é difícil sair pela porta sem olhar pra trás.
Mas quero, quero-te ver sorrir...
Quero te ver feliz
Quero ser feliz
To indo
Indo em busca da felicidade...
Quem sabe um dia eu ainda volte
Quem sabe?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!