Apenas uma forma de recordar...


-->Quando sentires a minha falta
Lembre-se que eu estou dentro de você enquanto lembrares-se de mim...
Enquanto pensares em mim eu estarei no mesmo lugar
Sendo do mesmo jeito... Vivendo da mesma forma
Só te esquecerei quando eu tiver a certeza que parou de pensar em mim
Lembre se sempre que a todo instante estou ao teu lado que nas noites mais escuras e frias eu estarei ao teu lado
Você pode não me ver
Mas eu estou sempre com você
Posso ser o vento que te faz sentir frio ou até mesmo a solidão que te abraça
Posso ser a Lua que te ilumina ou o Sol que te aquece
Quando se sentir só
Olhe para o Céu e lembre se de mim
Não sei se algum dia posso te refazer sorrir ou te fazer feliz
Mas observe as estrelas elas escondem grandes mistérios,
Assim como as nossas vidas...
Veja o tamanho do Universo e compare a nossa distância
Uma coisa eu tenho certeza que o Universo é infinito
Mas ainda bem que a nossa distância é mínima em comparação...
A saudade é uma coisa sem explicação
A vida nos traz grandes ilusões
Os sentimentos muitas vezes nos fazem sofrer
As respostas de tudo... Somente o tempo irá nos trazer... Somente o tempo vai nos dizer
Até onde vamos? Não sei... Mas eu sei até onde eu quero ir... Até onde posso seguir...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!