Me encontrar talvez...

Preciso de um segundo teu...
Pra me achar, preciso me encontrar
Meu coração preciso achar
Pra eu não achar que tudo está perdido...
Preciso me reencontrar e desvendar meus próprios sentimentos
Preciso descobrir o que realmente senti, preciso saber o que realmente sinto...
A verdade é disso que eu preciso, é a mais pura realidade
Me diz se algo mudou
Eu preciso saber, eu quero uma resposta
Preciso do teu sorriso mais do que pensei
Mais do que a minha capacidade de imaginar...
Muito mais que um lindo olhar e você precisa me escutar, mesmo que não queira me olhar quero apenas que saiba que um dia aprendi a amar e talvez hoje eu tenha esquecido,
Esquecido até mesmo de quem eu realmente seja...
Mas quem sabe seja para a verdade se desvendar e o teu sorriso eu novamente encontrar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!