Até onde...


--> -->
Eu não sei até onde posso ir,
Não sei até onde posso seguir, sonhar outra vez
Acreditar novamente, não sei se posso
Não sei até onde posso seguir
Não sei quanto tempo ainda me resta aqui, até o mundo começar a sumir
Não sei se é o certo viver desse jeito,
Mas acho que o fim esta por vim.
Não sei o que sinto
Mas entre o amor, a paixão e a dor,
Ainda não sei quem sou...
Só sei que o que eu sinto e o que eu penso é bem maior que os sonhos que um dia eu pude sonhar, acreditar... Mas é que a vida quis me contrariar... Perdida no mundo? Talvez! Num mundo onde não é fácil se virar... Não é fácil nem respirar e quanto mais viver... Fácil? Apenas dizer... Impossível? Apenas o que somos incapazes de imaginar... Certa? Talvez, mas talvez seja um jeito a mais de tentar ser feliz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!