Podia ter sido diferente...

Por que teve que ser assim...
Por quê? Você podia ter dito a verdade...
Seria mais fácil acreditar em você mais tarde
Quando estivesse escuro eu podia te ver, eu podia te sentir
Eu queria poder acreditar,
Poder fechar os meus olhos e te acompanhar,
Quando a noite chegar eu queria te escutar
Mas corro o risco de escutar mais mentiras
De eu ser uma mentira, você pode ser ilusão
Quem me garante que você não vai mentir novamente...
Quem me garante que você não vai me enganar novamente...
Me iludir outra vez, mais uma vez, mais uma vez,
E novamente pedir perdão e eu novamente acreditar...
Acreditar numa face, numa grande mentira e talvez a única verdade que exista seja essa, tudo é mentira
Desde os sonhos sonhados e as histórias contadas, até as palavras que foram ditas...
Hoje fazem parte de um grande livro, de uma linda e falsa história... não uma história de amor...
Mas uma história de ilusões e traições...
Grandes decepções e falsas explicações!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!