Coisas que abandonamos... (Family)

Coloquei defeitos onde não existia...

Criei paredes onde o Sol nascia...

Desfiz sonhos e criei barreiras...

Tudo pra me isolar e tentar ser feliz...

Fui capaz de tudo, culpei o mundo...

Deixando pra trás uma vida, dizendo apenas ser mais uma...

Pensei que família fossem sonhos, onde eu pudesse abandonar quando eu quisesse

Difícil foi um dia falar, difícil foi um dia ter que acusar...

Acusar pessoas que ao meu redor para sempre podia ficar...

Dizer que sozinha eu sei caminhar...

Acreditei em mim, acreditei em meus sentimentos, tudo pra viver...

Pra viver algo que nunca foi real...

Fui pra um mundo, o meu mundo...

Deixando de um lado o que nunca vi valor...

Hoje sei que família foi tudo que o mundo nos deixou e que não fazemos questão de dar um grande valor...

Hoje sei que o valor que não dei, eu não tive sozinha...

E as lágrimas que chorei, ninguém pode enxugar...

Mas sei que nunca é tarde pra tentar reconstruir sentimentos que nos faz sorrir...

Sentimentos que sentimos pelo os outros e que preferimos esquecer...

Tudo porque achamos que com a nossa própria vida, num mundo sozinho podemos ser felizes...

Apenas pensamos!!!

E um dia vemos o tamanho vazio que fica em nossa vida sem a família que um dia odiamos...

Existem coisas importantes que abandonamos e nem ligamos!!!

...Family...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!