É mais do que um simples querer!!!

Quero poder te sentir, sentir o toque das suas mãos...

Poder encostar em você e ter a sensação que sempre vou te ter,

Quero adormecer em teus braços, acordar do teu lado e ver mais dia surgir tendo você ao meu redor,

Poder falar e em cada palavra te definir como o sonho mais perfeito,

O sonho mais lindo, o mais certo, o mais real e acima de tudo o mais realizado,

Quero ser mais que uma pessoa ao teu redor,

Quero ser pra você o que você é pra mim,

Quero ser quem te faz feliz,

Aquela que te viu pela a primeira vez e sabia que você era tudo,

Aquela que muitas vezes se julgou por não saber amar e às vezes por não saber acreditar,

Aquela, a menina para quem ver e a mulher para quem ama,

A pequena por fora e com o coração maior do mundo,

A certa e a errada, a simples e a especial, a completa e a incompleta...

A mais feliz e às vezes a mais triste,

A tímida e aquela que todo mundo conhece e de tímida nada tem,

A perfeição ou simplesmente uma que invita a decepção,

Aquela que acredita em muitas ilusões e vive em mundo perfeito, onde mais ninguém ver o que é bom...

A menina que talvez morresse, a garota que aprendeu e a mulher que ainda aprende...

Sou hoje quem não posso e nem quero ser amanhã... E quem eu queria ter sido ontem...

Mas há erros nessa vida que poderiam ter sido evitados, mas talvez nunca fossem aprendidos...

Então talvez nada posso fazer em relação a mim...

Só sei que ter você é tudo na minha vida,

Mesmo que seja um erro, mesmo que eu seja uma doida a mais, e acima de tudo possessiva...

Eu quero apenas ver a noite chegar tendo você pra admirar,

Tendo você pra me escutar...

Tendo a felicidade de está ao seu lado para poder te amar...

E um novo amanhã novamente te tocar...

É mais do que um simples querer,

É ter você pra viver!!!

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!