Ninguém me avisou...

Ninguém nunca me disse que o medo é tão parecido com a dor...

Que a tristeza é um sonho que acabou...

Que os sonhos podem não serem verdades...

Que o amor trás tanta saudade...

Ninguém nunca me avisou que o que eu sinto pode acabar...

Que o mundo nos deixa só...

Que as pessoas nos esquecem...

Ninguém nunca me disse que era pra sempre...

Mesmo que pra sempre possa acabar...

Não me falaram que havia espaços a serem vividos entre o sonho e a realidade...

Não me falaram onde estava a felicidade...

Esqueceram de me prepararem para enfrentar as tempestades que estão fora da minha casa...

Não me avisaram também que em lugar algum estou segura...

E que sozinha sou fraca e mais uma insegura...

Não me alertaram do mau que as pessoas fazem ao nosso ♥

Esqueceram, esqueceram de me ajudar...

Coisas sozinhas eu tive que desvendar...

Coisas sozinhas eu tive que aprender...

Muitas vezes errando, duvidando ou até mesmo amando...

Mas coisas temos que aprender...

Mesmo quando nos machucamos e ninguém podem nos ver!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!