Inacreditável...

Eu quero te ter...

Você me ilumina, sei que pode me guiar,

Levar-me além as estrelas...

Se deixar posso me apaixonar, me apaixonar por você...

Com você eu posso tudo...

Com você viro o mundo...

Você é um sonho, um sonho e não quero correr o risco de acordar...

Quero te tocar, te beijar e ter a certeza que essa sensação nunca vai acabar...

Juntos podemos... Sermos felizes!!!

Sermos felizes sendo apenas um...

Podemos ser tudo...

E hoje eu sei que você é tudo...

Tudo que eu sempre sonhei, é algo que pensei que era impossível...

Mas vejo e sinto algo tão real, real como você...

Inacreditável!!!

Uma luz que me chama... Apenas me diga sim...

Apenas me diz se tudo é verdade,

Diz-me se não me enganei...

Apenas me diz... Diz-me a verdade!!!

[...]



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!