Para Você!!!

Quero acordar sentindo o leve e doce cheiro da manha...

Que é expelido de seus fabulosos poros...
Acalmar-me contemplando o amanhecer que brota dos seus olhos...
Deleitar-me em seus braços, como uma criança deitada na grama em seu quintal...
Sentir-me confortado com o leve e subtil toque de suas mãos buscando o meu rosto...
Quero entregar-me e alimentar-me de seus beijos doces e suaves...
E saciar minha sede em teu amor...

(†Ðan ¥amatsu†)

[...]

E em cada dia poder acreditar que um sonho pode se realizar...

Ter a certeza que tudo não é apenas um sonho...

Ter a certeza que tudo não é apenas ilusão...

E que cada dia a mais que eu passe com você eu aprenda mais a viver...

E que no seu sorriso eu busque minha razão de ser...

E que entre nós exista apenas a verdade...

Nada além da realidade...

Nada posso encontrar... Nada que possa me explicar

Palavras não te definem...

Às vezes sinto que talvez posso errar.

Tenho medo de sem querer te magoar... E com os meus pensamentos te sufocar

Só quero que me veja, saiba como eu sou...

Saiba que sempre quero te conquistar...

Quero me provar que posso ser mais feliz,

Quero sim, te ter...

Te ter e ter a certeza que tudo é real...

E novamente me lembrar que estou disposta a te conquistar...

Disposta a tentar...

Quero sim acreditar.

E sei que posso sim tentar e te fazer feliz!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!