De mim você vai se lembrar...


-->
Não espere nos perdemos para vemos o quanto sentimos falta um do outro...
Não espere eu ir embora para ver que estou certa...
Para ver o quanto juntos somos felizes...
Somos únicos e juntos perfect...
Saiba que tudo que queremos já conseguimos.
Apenas veja...
O que sentimos quando estamos juntos não conseguimos sentir com mais ninguém...
Procure a razão e verá que é também a voz de seu ♥...
Verá quem sou eu e poderá ter a certeza que quando eu for a minha voz não mais escutará...
E dessa vez pode apostar que jamais voltará a me encontrar...
E de uma vida sobrará apenas lembranças das quais faltas sentirá...
E de mim irá se lembrar...
Quando outro alguém dizer que te ama,
Quando alguém te chamar durante a noite,
Mesmo que não seja mais pra me amar,
Meus pensamentos vão te encontrar, mesmo que tente fugir de mim...
Sempre sei onde estás...
Mesmo que tente se esconder de mim,
Quando a noite chegar e a luz não mais enxergar,
Depois que todos se forem, pode apostar...
[...] De mim você sempre vai se lembrar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!