Hora de se recuperar...


Talvez essa seja a hora de eu olhar pra frente, levantar a cabeça e seguir adiante...

Até outro caminho eu encontrar e esquecer o seu jeito de ser...

E a tua voz não mais escutar...

Talvez outro olhar encontrar até meus pensamentos não mais te encontrar e meu coração não mais acelerar quando as estrelas eu olhar e sua presença eu não mais sentir...

Talvez seja à hora de pensar mais em mim do que em você...

Esquecer-te talvez!

Pra eu poder viver, tentando ser feliz...

Mesmo sabendo que sem você sou apenas eu e você sem mim é apenas você e que juntos somos felizes...

Mas sei que entre nós existe um enorme oceano, mas um oceano que não é maior do que o Universo, nem maior do que sentimos quando estamos juntos...

Por que somos como o mar e a lua, talvez distantes um do outro,

Mas como o reflexo da lua ao mar nada se pode comparar...

Assim o nosso amor nada pode explicar a não ser a forma de amar...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!