Palavras que sempre morrem...




É tudo tão simples e delicado,

Tudo parece tão normal,

Algo mudou, acredita?

Eu não sou assim, eu não sou assim...

Não sei o que está acontecendo,

Minhas palavras parecem morrer em teus lábios...

O que será que está havendo?

Eu não sei mais quem sou,

Meus atos mudaram, minhas atitudes passaram,

Tudo que penso,

Meus pensamentos são teus...

Por mais que eu corra eu sempre acabo em teus braços,

Por mais que eu tente fugir meus próprios pensamentos me prendem a você...

Algo estranho está acontecendo aqui...

Sempre fui livre e hoje estou presa dentro do seu ♥

Sempre pensei mais em mim, mas agora sua imagem não sai de minha direção

Loucura? Quem será que pode me responder se só escuto você???

Quem pode ainda me ver? Se até eu só vejo você...

Perfeito? Talvez! Mas tudo que sinto me rouba da realidade!

Prende-me a uma só verdade... VOCÊ!!!

Nesse exato momento espero a noite cair p/ novamente eu tentar fugir...

Novamente uma tentativa inútil!

Se eu sei que vou cair antes de minhas palavras você ouvir...

Se eu sei que minhas palavras vão morrer, morrer em teus lábios antes que eu possa cair em teus braços!!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!