Desculpa por querer que me esqueça!!!

Sei que vai me odiar, quando a verdade se revelar...

Mas não posso esconder algo que me faz sofrer,

Algo que um dia pode te machucar mais,

Não sei o que é melhor...

Talvez eu pudesse ter evitado tudo isso,

Talvez não! Tenho certeza que sim!

Mas saiba que foi um erro a mais, meu claro!

Sei que desculpas não vão mudar nada,

Nem diminuir uma só lágrima sua ou minha...

Sei que não vai acreditar, mas não foi minha intenção ferir teu ♥

Só tente me entender talvez eu não seja a perfeição que você ver, talvez eu nunca fosse e você nunca quis ver ou entender isso,

E saiba que eu não sei controlar meu ♥

Não vou culpar ele também não!

Saiba que um dia te amei sim, e não disse te amo simplesmente por falar, não foi uma palavra em vão, era a verdade.

Mas as coisas mudam e os sentimentos também...

Não sei se isso é bom ou rui, mas nesse exato momento eu sei que não é nada bom!

Mas talvez nada seja para sempre mesmo!

Queria apenas que não me julgasse um dia, mas sei que é inútil pedir isso, pois ninguém consegue ficar apenas com as lembranças boas... Ainda mais quando não se é culpado...

Sei que te fiz rir muito, diversas vezes e cheguei a um ponto de ser tudo,

Talvez eu realmente tenha sido o erro...

Digo isso por que te conheço e sei a pessoa maravilhosa que você é. E essa lembrança tenho certeza que eternamente vou me lembrar.

Cada segundo em silêncio ou cada palavra dita um ao outro, agora é cada lágrima minha que me faz lembrar do que estou te fazendo sentir nesse exato momento...

Acho que estou me sentindo muito pior do que você, pois há meses tenho pensado como você ficaria depois que tudo terminar, agora estou pensando como você deve está agora. E sei que daqui a um tempo vou me lembrar de um sorriso que eu tive que apagar por alguns instantes.

Sei que poderei me arrepender sem a chance de voltar atrás, mas eu vou conseguir sobreviver e talvez eu mereça tudo isso e todas as lágrimas que ainda irei derramar,

Afinal nada é por acaso, talvez as coisas aconteçam pela a magia do Universo...

Peço novamente desculpas por querer que você me esqueça...

Por está destruindo tudo...

Por está terminando mais uma linda história...

Por está colocando um fim em tudo...

Até mesmo na amizade e acredite essa foi à única forma que encontrei p/ te dizer tudo isso...

Tente apenas fazer de mim uma boa lembrança,

Esse é o meu ultimo pedido e não desista de encontrar a pessoa certa...

Pois por mais erros que comentemos um dia acertamos...

Mas dessa vez você não errou, só entenda eu não iria mais conseguir escutar você dizer te amo, sabendo que não posso sentir ou dizer o mesmo...

Mas dessa vez o erro fui eu... Apenas eu!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!