Tente me achar...


Pare um segundo e olhe as estrelas...
Eu sei que pode ser estranho, mas eu posso está lá...
Enxergue-as como eu...
Se sentir um arrepio sou eu... Nesse exato momento estou tocando-te...
Se o teu coração acelerar não ligue sou eu que te beijo em silêncio...
Sou eu... Eu que tento te achar em outros olhares...
Sou eu que tento encontrar o teu sorriso em outros lábios...
Mas é o mesmo que ver uma estrela caindo na Lua...
É o mesmo que se afogar num copo d’água vazio...
Saiba que em algum lugar lá no céu estava escrito que iríamos nos encontrar,
Mesmo que o Universo fosse se acabar...
Algo mágico sempre pode nos encontrar,
E o risco faz parte da palavra sonhar...
Mesmo quando o Sol possa brilhar, existem luzes que podem se apagar...
E sozinho você pode ficar...
Mas não se preocupa, lembre se sempre que sozinho você nunca estará,
Pois em sua vida eu sempre quero estar...
[...]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!