Pensamentos...

Hoje parei um segundo pra poder relembrar os dias que passamos juntos,

Poucos e felizes dias...

E sei que tudo que passamos junto são apenas paginas de um grande livro...

Você... Apenas o motivo pra eu parar de escrever...

Parar de escrever coisas sobre mim...

Agora estou a mais de mil paginas a desenhar, caminhos a te encontrar...

São só palavras que tentam te descrever,

Mas faltam letras sem você...

Faltam títulos pra falar...

Coisas que escrevi não sei explicar...

Sei que o que eu quero e o que sinto... Não preciso descrever!!!

Basta olhar em meus olhos,

Tocar em minhas mãos,

Sentir minha respiração ou escutar o tom da minha voz...

Verá meus olhos admitir o que não sai de meus lábios...

E novamente verá o quanto preciso ao teu lado está...

Até mesmo pra respirar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!