♥Existe um tempo♥

Foi como um dia de Sol, você apareceu aqui

Ainda me lembro do instante que te vi pela primeira vez...

Algo estranho e mágico acontecia...

Um sonho se tornava realidade

Algo perfeito se realizava...

O mundo deu tantas voltas antes de você aparecer...

Eu me perdi tantas vezes...

Desejei sumir tantas vezes, por me sentir tão só e perdida...

Mas não, sinto que não estou tão só... Não mais!

Não sou a única nesse mundo

Agora tenho você,

Agora sei o que é realmente viver,

Sei o que é dormir e acordar pensando em você...

Sei o que é sonhar sem ao menos fechar os olhos...

Agora sei... Sei que tudo acontece de acordo com o tempo...

... Não o meu tempo, mas o tempo da vida!

Apenas isso faz as coisas acontecerem...

E você nem ver... Mas sonha em viver!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!