O amor nunca morre!!!


Sei que sempre vai está comigo, onde eu estiver...
Onde não posso te tocar mais...
Nem mais te beijar...
Onde meus olhos não podem mais te enxergar...
Mas lembre-se:
Que o amor nunca morre...
Que a história não termina aqui...
Existem mais mistérios entre o céu e a terra do que você pode imaginar...
E saiba que hoje não consigo aceitar o que o Universo nos propôs... Não quero te perder...
Mas o que posso fazer?
Dei-me uma saída pra não deixar você partir...
Sei que a qualquer instante pode me deixar só, sem luz e onde posso te encontrar quando a noite chegar?
Onde posso me achar quando seus passos não mais encontrar?
Quando sua voz não mais escutar...
Diz-me como posso respirar sem saber onde você estar?
???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!