Um Anjo...

Essa noite eu resolvi ler um pouco antes de dormir, perdi à hora e quando fui ver já eram quase duas da manhã. Então resolvi ir me deitar, primeiro coloquei o livro em uma mesinha perto da minha cama e em seguida fui pegar um copo d’ de água.

Assim que retornei pro quarto vi que a janela estava aberta, caminhei bem devagar até ela, olhei para fora como se nunca tivesse olhado nada por aquela janela. Confesso que senti um frio na barriga ao olhar pro céu, parece estranho mesmo, mas senti um arrepio ao admirar aquela madrugada, era noite de lua cheia e as estrelas tinham um brilho espetacular, parecia que eu tinha parado no tempo, o vento que soprava ao meu ouvido parecia me dizer algo, parecia trazer noticias de tão longe...

Senti uma paz dentro de mim sem nenhum motivo, mas algo esquisito acontecia. De repente o vento aumentou e eu resolvi rapidamente fechar a janela.

O frio que eu havia sentindo ainda permanecia dentro do meu quarto mesmo depois de eu ter fechado a janela, senti um calafrio tão grande, parei na hora por alguns segundos e quando virei para trás.

—Hum!!!

Adivinha o que vi?

Eu vi um anjo! Era um anjo sim! Pode acreditar! Na hora não acreditei, mas depois de fechar e abrir os olhos diversas vezes percebi que não era uma miragem.

Na hora pensei em você, pensei em te ligar pra te contar mais não tive coragem, queria te avisar, mas na hora eu fiquei sem reação. Bem que pensei também que poderia ser você. Mas dessa vez não era.

Então eu não podia perder essa oportunidade eu queria fazer um pedido, queria pedir algo muito importante pra mim, então nem precisei pensar e logo pedi para ele proteger sempre uma pessoa muito importante pra mim e ele apenas me disse:

— Não posso!

Fiquei agoniada na hora e sem querer aumentei o tom da minha voz ele me disse:

— Não posso proteger outro anjo! Nem se eu quisesse!

Na hora fiquei pensativa e ele me disse que o mundo estava cheio de anjos e que todos eles são pessoas especiais, são anjos que caíram do céu e sem querer esses anjos se tornaram pessoas que hoje fazem parte de um mundo, um mundo onde esses anjos protegem e iluminam a vida dos outros, anjos que fazem de uma lágrima um sorriso aparecer e em uma escuridão uma luz surgir.

Eu só concordei balançando a cabeça. E logo falei tudo bem, então se está me dizendo eu acredito, acho que entendi tudo, não precisa dizer mais nada, tenho certeza que essa pessoa que eu pedi pra você a proteger é o anjo mais lindo que já vi.

Ele só concordou balançando a cabeça e em seguida me respondeu:

— Tenho certeza que sim!

Passou alguns segundos e em um piscar de olhos ele sumiu. Fiquei mais algumas horas pensando e repensando naqueles segundos.

Pensei em cada palavra e em cada gesto daquele anjo que eu havia visto.

Fui me deitar e meus pensamentos estavam confusos sobre a realidade.

Sem querer adormeci e hoje bem cedo acordei assustada, sem saber se tudo foi um sonho. Mas foi tudo tão real, meus pensamentos ainda estão embolados e confusos, algo dentro de mim mudou, mas eu sei que isso não tem nada a ver e você deve está se perguntando por que estou te falando isso e o que você tem a ver com isso? Mas saiba que a pessoa que pedi para o anjo proteger na noite passada era você...

E agora a pouco tive certeza de que cada palavra que aquele anjo me disse era verdade, agora entendo por que ele não pode te proteger afinal você é uma das muitas pessoas especiais que estão nesse mundo e certamente é um anjo muito especial também!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero você aqui!!! -> Para Leonardo Kalixto <-

Ainda é cedo...

Quem sabe amanhã!!!